Negócio online – 12 modelos !

Negócio online para trabalhar em casa!

Negócio online é o caminho que o mundo seguirá no futuro próximo. Longe vão os dias em que as pessoas escravizavam suas mesas de escritório.

Esta é a idade em que o conceito de liberalização da carreira realmente se enraizará.

Você fará parte disso o mais cedo possível ou esperará e assistirá até que todo mundo tenha feito?

A maneira ideal é entrar nisso o mais rápido possível e criar um nome para você no gênero de negócios em casa o mais rápido possível.


Marketing de afiliados

Marketing de afiliados

Este modelo de negócio online consiste na afiliação com empresas para promovê-las, não é um conceito novo. Mas o que você precisa saber aqui é que isso pode torná-lo um milionário e você nem precisaria se aventurar fisicamente fora de casa.

Se alguém fosse solicitado a citar um método único que os profissionais de marketing usam para obter uma renda rápida infalível na Internet, a maioria deles daria a mesma resposta – “marketing afiliado”.

Embora existam dezenas de modelos de negócios em casa na Internet, é bastante seguro dizer que o marketing de afiliados deve estar entre os três primeiros, ou talvez até no topo da pilha.

Basicamente, o modelo de marketing de afiliados significa promover o produto de alguém pela Internet. Você os está ajudando com a publicidade deles e está recebendo uma comissão por isso.

Você pode começar criando uma conta em uma rede afiliada, é um local em que os anunciantes publicam seus requisitos de publicidade.

Quando você faz parte desta rede, pode escolher os produtos que deseja promover. Estes são produtos de pessoas dentro da rede.

Depois disso, você precisará de um serviço de marketing de afiliados para promover os produtos que você escolheu na Internet.

Pagamento por venda

Existem alguns sites de redes afiliadas, que pagam apenas quando uma venda é feita. Nesse caso, torna-se um serviço afiliado de Pay Per Sale (PPS).

Assim, sua única despesa está no início da campanha do Google AdWords. No entanto, aqui você pode definir quanto deseja gastar.

Portanto, você está realmente alterando suas despesas, mas os retornos desse modelo de negócio online, no entanto, são muito mais do que o dinheiro que você investirá no negócio.

Pagamento por clique

O pagamento é fantástico. Você é pago por cada clique que seu anúncio recebe. Isso é conhecido como Pay Per Click (PPC).

Principais programas de afiliados Pay Per Click:

  1.  Bidvertiser – Todos os tipos de sites
  2.  RevenueHits – Sites com tráfego médio
  3.  Skimlinks – Mesmo sites de baixo tráfego
  4.  Infolinks – Mesmo sites de baixo tráfego
  5.  Adblade – Todos os tipos de sites
  6.  Outbrain – Sites de alto tráfego
  7.  Taboola – Até novos sites
  8.  Sites da Adsterra – Sites com tráfego médio
  9.  MintClicks – Todos os tipos de sites
  10.  Media.net – Todos os tipos de sites

Criar sites

Criar sites

O que as pessoas na internet procuram principalmente? Informação, está certo!

Então, se você fornecer as informações que eles estão procurando, você será o vencedor por todo o caminho.

Este modelo de negócio online é criar um web site de conteúdo de nicho para levar sua empresa a um novo nível!

Então, o que é um web site de conteúdo de nicho, para começar? Um web site de conteúdo de nicho é um site que atende a um grupo específico de pessoas.

Assim, como jardinagem é um nicho; cozinhar é um nicho; reparação de motores é um nicho.

Dessa forma, as pessoas interessadas nesses tópicos certamente lotarão seu web site e até aparecerão várias vezes para procurar novas informações que você deve colocar o tempo todo.

Pode haver um nicho dentro de um nicho. Como na jardinagem, poderia haver um sub-nicho de como acabar com os pulgões ou como usar a mistura certa de fertilizantes para aumentar essas uvas.

Estes são sub-nichos. Mentalize isso, um nicho mais profundo, menos pessoas estará visitando seu site, contudo, essas pessoas estarão mais interessadas em comprar no seu site.

Então pense nisso. Se alguém desejar informações sobre a remoção de fungos, não encontrará muitos sites sobre este assunto.

Assim, se o seu web site tiver esse conteúdo e também promover algum produto relacionado a ele, como um removedor de fungos, a probabilidade do visitante comprar o produto em seu site é alta.

Criar web site

Primeiro, pense em um nicho popular em que você gostaria de criar um web site. Você pode ir a lugares como o Google suggest ( ) ou Neilpatel (https://app.neilpatel.com) e conferir o que muitas pessoas estão procurando.

O Google suggest também fornece várias palavras-chave que você pode usar. Essas são as palavras-chave que as pessoas estão pesquisando popularmente.

Assim, crie conteúdo. Você precisará ter pelo menos 50 páginas ou mais de conteúdo para causar algum tipo de impacto.

Aprimore esse conteúdo usando as palavras-chave corretas, para alcançar as pessoas que estão procurando informações específicas.

Em seguida, procure produtos em seu web site de rede afiliada para promover em seu site de nicho.

Consulte acima neste artigo sobre como se tornar membro de um web site de rede afiliado.

Você pode colocar anúncios Na forma de texto e banners. Ao ter seu próprio web site, você economiza dinheiro em serviços de publicidade como o Google AdWords.

Também, você precisa popularizar seu web site para que mais pessoas o visitem, o que, por sua vez, aumentará o número de cliques (e vendas) que você recebe.

Ao mesmo tempo, a popularidade dos seus anúncios aumentará a perspectiva do seu web site.


Criar blog

Criar blog

Hoje, muito poucos modelos são tão populares quanto o modelo de blogs de negócios.

Esse é um modelo de negócio online em que as pessoas se divertem em rede com outras pessoas, desenvolvem seus conhecimentos e, é claro, desenvolvem suas perspectivas de negócios.

Então, você já não está blogando?

A única coisa sobre os blogs que você precisa saber é que você pode gerar receita com isso de várias maneiras diferentes.

Contudo, não há apenas uma maneira pela qual você pode ganhar dinheiro com um blog; Existem vários. Depois de ter um blog próprio, é uma experiência de aprendizado em si.

Mas, ao mesmo tempo, o dinheiro começa a fluir quase imediatamente, o que o motiva a ordenhar ainda mais o seu blog.

Além disso, você também precisará de algum espaço de hospedagem e nome de domínio para configurar seu blog.

Criar conteúdo

Dessa forma, se você publicar um bom conteúdo em seu blog (com fotos, texto, vídeos e chave otimizadas), pode esperar um bom número de visitantes.

Os motores de busca adoram blogs porque recebem uma atualização constante do conteúdo e porque muitas pessoas continuam visitando-os.

Assim, no cenário de hoje, os blogs são mais eficazes em sites.

Confira abaixo algumas maneiras para gerar dinheiro com seu blog:

Usar publicidade PPC no seu blog.
Vender ou anunciar diretamente produtos.
Doar um eBook ou uma assinatura de boletim informativo e obter leads.
Construir um blog, preenchê-lo e depois vender a coisa toda para um lucro arrumado.


Infopublishing – Negócio online

Infopublishing

Certo, não entraremos no clichê de que a Internet é uma super estrada da informação.

Mas não é isso? Você não pode negar isso!

Infopublishing pode torná-lo importante na Internet

Infopublishing é um termo da era da Internet que implica a publicação de conteúdo rico em informações na Internet.

Assim, esse conteúdo pode assumir qualquer forma, mas geralmente quando falamos de infopublicações, estamos falando de eBooks, boletins, vídeos, audiolivros e similares.

Geralmente, esse é o conteúdo que as pessoas podem baixar e armazenar em seu disco rígido e retirá-lo mais tarde, de acordo com sua conveniência.

Contudo, há mais uma vertente comum em todos os dispositivos de infopublish – eles devem fornecer um bom conteúdo para o usuário.

Então existem duas maneiras pelas quais você pode entrar no modelo de negócio online de infopublishing:

Você mesmo pode criar o conteúdo informativo ou terceirizá-lo para alguém, para que você tenha seu próprio produto para vender.

Você pode promover o produto de outra pessoa em seu site ou blog.

De qualquer forma, você está distribuindo conteúdo informativo. Uma das maneiras de distribuir esse conteúdo é através do marketing de afiliados.

Portanto, se você estiver promovendo produtos de outras pessoas, poderá selecionar os produtos disponíveis em uma rede afiliada e vendê-los através de um serviço como o AdWords.

Nesse caso, você não precisaria ter seu próprio site ou blog. No entanto, você também pode vender esse produto diretamente.

Vender se faz uma boa opção se o seu produto é de boa qualidade. Usando métodos como SEO, marketing viral, redes sociais e outros, você pode criar uma presença de marca para seu produto e conquistar um mercado para ele.

Assim, uma vez criado, você descobrirá que seu produto começa a gerar um fluxo interminável de renda para você.

Se você possui seu próprio produto, há muitas outras vantagens. Número um: as pessoas o associam a alguém especialista no assunto.

Então, seu nome na assinatura significa muito para sua credibilidade. Isso vai certificar que outros produtos que você tenha vão ter seu nicho.

Agora, ter seu próprio produto não significa que você precisa se sentar e criar coisas. Você pode terceirizar o trabalho com bastante facilidade.

Terceirizar criação de conteúdo

Em sites como o Fiverr ( https://www.fiverr.com ) e Workana ( https://www.workana.com ), é muito fácil encontrar profissionais que trabalhariam para você por um preço atraente e dar-lhe os direitos de seu trabalho.

Para conteúdo de vídeo, você pode publicar vídeos interessantes no YouTube ( https://www.youtube.com/ ) e combinar o impacto deles com outro produto que você está vendendo.

Seu vídeo fornece às pessoas boas informações e, ao mesmo tempo, fornece um link de onde elas podem baixar um e-book que você está promovendo.

Dessa forma, você pode combinar seus esforços de marketing e obter benefícios adicionais no seu negócio online.

Obtenha o máximo de milhas do seu esforço de infopublishing. Se você deseja permanecer no seu negócio online por um longo tempo, precisará de uma presença na Internet e nada funciona melhor do que a publicação de informações para isso.


Venda de software – Negócio online

Venda de software

Nunca subestime o poder dos aplicativos de software. Você está usando dezenas deles na sua área de trabalho.

Um bom software pode torná-lo rico … muito rico. Já ouviu falar de alguém chamado William Gates?

O modelo de negócio online de venda de software é uma das rotas mais enfáticas para se ganhar dinheiro na Internet.

Assim as pessoas que usam computadores estão sempre tentando facilitar o trabalho ou adicionar mais qualidade ao trabalho.

Essa é a razão pela qual eles estão procurando um bom software o tempo todo. Com a Internet de banda larga, ficou muito fácil fornecer software em formatos para download.

Você promove um link a partir do qual as pessoas podem baixar um software específico e permitir que acessem quando fazem o pagamento. Eles pagarão e você fornecerá o link para fazer o download do software.

Versão demo

Profissionais de marketing costumam instigar as pessoas, dando a você versões demo do software, gratuitamente.

Isso permite que os downloaders entendam a qualidade do produto antes de decidirem gastar dinheiro nele.

Frequentemente as versões demo têm recursos limitados, ou são demos com prazo de tempo de uso.

Quando isso acontece, as pessoas são solicitadas a comprar o produto para usá-lo sem limites.

Então, como deve ser esse software? As pessoas na Internet gostam de todo tipo de software.

Ou, vamos colocar de outra maneira – todo tipo de software na Internet encontrará compradores.

Há um nicho para tudo na Internet. Portanto, se você criou um aplicativo que ajudará a vovó a se lembrar de suas receitas ou criou um software que ajudará um empresário com sua contabilidade de final de ano, você encontrará pessoas que estarão dispostas a fazer o download. O sucesso do negócio online está na promoção.

Assim, para promoção, você pode usar mais dos mesmos métodos utilizados desde o início.

Download

Se o seu software se destacar, especialmente em locais onde o seu nicho de mercado costuma visitar, você pode ter certeza de um fluxo saudável de downloaders.

Ao mesmo tempo, você deve se lembrar de que não há vida útil para isso.

Sempre haverá downloaders, desde que você promova bem e continue atualizando seu software, o que significa que você pode continuar gerando um fluxo de renda passiva com isso.

Você também não precisa ter seu próprio aplicativo de software. Você pode comprar os direitos de revender software e vendê-lo.

Existem várias pessoas criativas na Internet que gostam de criar software, mas não gostam do aspecto de marketing.

Essas pessoas doam o software que desenvolveram por um preço. Você pode modificar esses aplicativos de software até certo ponto e, em alguns casos, também pode renomeá-los.

Obviamente, você os vende a um preço mais alto e duradouro do que o comprou.

Então, você pode simplesmente procurar por “direitos de revenda de software” no Google para encontrar uma série desses sites.


Sites de associação – Negócio online

Sites de associação

Os sites de associação podem levar muitas pessoas a entrar na sua empresa comercial online. Além disso, essas pessoas podem estar com você para sempre.

Sites de associação são exatamente o que o nome indica – esses são sites em que você está pedindo às pessoas que se tornem membros de um site e, em troca, você está fornecendo a eles uma série de serviços de valor agregado.

Essas pessoas são os membros do site, que é como um clube da Internet em que gozam de privilégios especiais.

Na maioria dos sites de associação, os membros recebem ofertas e downloads gratuitos e também recebem privilégios em vários sites afiliados.

Redes sociais

Muitos sites de redes sociais também são sites de associação. Lá, você se torna um membro para ter acesso à rede com outras pessoas.

Também existem dezenas de sites de associação de jogos, onde a recompensa de se tornar um membro é que você pode jogar – que podem ser versões on-line gratuitas ou versões para download que você pode obter por um preço mais baixo.

O conceito básico desse modelo de negócio online de um site de associação é que você mantém seus presentes escondidos do público em geral na Internet e permite que eles acessem apenas quando eles executam a ação de associação solicitada.

Essa ação pode estar preenchendo um formulário online, com ou sem pagamento, escrevendo um e-mail para você expressar seu desejo de ingressar no site e assim por diante.

Mesmo se você não pedir ativamente o pagamento, está construindo um relacionamento. Você está gerando uma lista de leads, para os quais pode promover seus outros esforços comerciais.

No entanto, você deve saber que os sites de associação exigem muito esforço.

Você precisa ter um conceito único para tornar seu site um membro e fazer esforços constantes para fornecer material de alta qualidade aos seus membros.

Caso contrário, eles ficarão desapontados e você perderá todo o potencial que construiu.

Dessa forma, um site de associação com falha é uma grande desgraça no mundo do marketing na Internet.

No entanto, se você tem paixão e zelo por isso, vá em frente e crie um site de associação.

Assim, em breve, você estará discutindo com muitas pessoas que têm gostos e interesses semelhantes. E você também ganhará uma boa quantia de dinheiro com isso.


Vender serviços – Negócio online

Vender serviços

Qual é a melhor, mais exclusiva e especial coisa que você pode vender e continuar vendendo para sempre? Seus próprios serviços, é isso.

Você tem talento para alguma coisa? Vá em frente e venda na Internet. Você verá os lucros entrando.

A Internet tem mercado para tudo. Mesmo para seus próprios serviços.

Se você pensa que é bom em alguma coisa, a Internet pode ser o melhor lugar para você vender suas habilidades.

Há pessoas procurando todos os tipos de serviços na Internet. Os locais de trabalho tornaram a Internet um mercado mais próximo do que qualquer outro.

As pessoas estão procurando serviços, e os provedores desses serviços estão procurando pessoas para quem eles podem vender os serviços. A colaboração correta pode significar muito dinheiro para você.

Obviamente, entende-se que os tipos de serviços que exigem demanda na Internet são aqueles que você pode fornecer online.

Estes são principalmente serviços relacionados à criação e comercialização de sites. Os serviços abaixo são bem procurados:

Criação de conteúdo – Negócio online

  1. Blog gestão
  2. Search Engine Optimization – SEO
  3. Criação de site
  4. Sociais serviços de rede, como postagens
  5. Gerenciando outra equipe virtual
  6. Revisão e edição

Se você se sentir dentro de alguma dessas habilidades, poderá ganhar uma quantia incrível de dinheiro com elas.

Lembre-se de que a Internet permite alcançar um nível global e você pode fazer contato com pessoas de todo o mundo para procurar trabalho.

Dessa forma, Você precisa apenas começar com isso e ver o vasto potencial que existe nele.

Assim como freelancer, você encontra um trabalho que atenda às suas preferências e, em seguida, faça seu lance e dê um tempo estimado de conclusão.

Se o pôster do projeto achar que está tudo bem, eles o selecionarão. E você é pago.

Contudo, a desvantagem desse modelo de negócio online aqui é que você precisa gastar tempo. Você deve estar na sua área de trabalho o tempo todo em que está gerando dinheiro, o que é muito diferente de outras abordagens, como o marketing de afiliados.


Marketing de rede – Negócio online

Marketing de rede

O marketing de rede está presente desde os tempos anteriores à Internet e recebeu sua parcela de buquês e de tijolos.

No entanto, esta é uma rota de ganhar dinheiro, como é claramente evidenciado pelos milhares de milionários que gerou em nível global.

O conceito desse modelo de negócio online é muito simples – você cria uma rede de pessoas e, em conjunto, promove um produto ou serviço.

Ao mesmo tempo, você tenta trazer mais pessoas para a rede. Para cada pessoa que ingressa na rede, mais oportunidade de venda.

As vendas diretas também geram dinheiro, mas a comissão principal é gerada pelas comissões geradas pela construção da rede.

No entanto, a implementação não é tão simples. Construir a rede pode ser formidável para a maioria das pessoas.

Mesmo assim, existem muitas facilidades para que você possa construir bem a rede.

Você obtém um site da empresa de marketing de rede em que ingressa, pode participar de seminários físicos e seminários on-line e ter acesso a uma série de materiais, on-line e off-line, onde pode aprender como promover sua rede ao máximo.

Assim, você precisa se lembrar de uma coisa: ingressar em uma oportunidade de marketing de rede pode ser uma experiência de mudança de vida.

Você pode começar a ver tudo sob uma luz totalmente nova. Mas é assim que você pode obter todas as receitas de seis dígitos por mês.

Marketing de rede – Negócio online

Veja essas empresas de marketing de rede populares, Amway ( https://www.amway.com/ ) e Herbalife ( https://www.herbalife.com/ ) negócio online global.

Juntar-se a essas oportunidades traz o grande benefício da boa vontade predominante com a qual você pode lucrar.

Além disso, eles têm seus próprios programas de treinamento e orientação em todo o mundo, que podem ajudá-lo a começar com o pé direito.

Contudo, a desvantagem desse modelo de negócio online aqui é que existem muitos participantes no mundo do marketing de rede (também chamado de marketing multinível ou simplesmente MLM).

Muitos deles são golpistas e essas são as pessoas que deram um mau nome à indústria.

Você deve tomar cuidado especial com os esquemas de pirâmide nos quais as pessoas ganham apenas através da construção de uma rede, mas não têm nenhum produto para vender.

Na maioria das partes do mundo, os esquemas de pirâmides são considerados ilegais e as pessoas envolvidas em tal atividade podem ser processadas por lei.


Leilões on-line – Negócio online

Leilões online

Os leilões on-line podem ser um bom meio de obter uma boa quantia de renda on-line, mesmo renda residual.

Como o nome sugere, os leilões líquidos são realizados pela Internet. Esses leilões são locais em que você vende itens ao maior lance.

Funciona exatamente como um leilão real. Um produto é exibido ao público e seus recursos e benefícios são explicitados.

Em seguida, um lance mínimo é marcado. As pessoas que desejam por as mãos neste produto devem fazer lances em um valor maior que esse lance mínimo.

O leilão então vende o produto para o maior lance quando o tempo de lance termina.

Você poderia muito bem se tornar um membro de um site de leilões e comprar e vender produtos com lucro.

O lucro é obtido quando os concorrentes fazem lances por montantes mais altos do que aquilo pelo qual você comprou o produto.

Aqui você precisa ter um olhar perspicaz. Se você tiver discernimento sobre o produto que compra, terá comprado um produto com bom potencial de venda, o que significa que poderá entregá-lo para obter um bom lucro.

Sites de leilão populares – Negócio online

Atualmente, existem muitos sites de leilão on-line porque esse gênero de negócio em casa se tornou muito popular.

O eBay ( https://www.ebay.com ) também pode ser classificado como um. Alguns outros sites populares de leilão são:

  1. EBid ( https://www.ebid.net/br )
  2. CQout ( https://www.sonicseats.com )
  3. Comprar Goodwill ( https://www.shopgoodwill.com )

Observe que alguns desses sites de negócio online atendem a nichos específicos de produtos ou estão disponíveis apenas em uma área geográfica específica.

Dessa forma, faça uma pesquisa nos sites antes de decidir com qual deles deseja prosseguir.

Os sites de leilão on-line são sites altamente seguros e podem precisar de aprovação antes de permitir que você participe como membro.

Mas isso é uma coisa boa, porque seu modelo de negócio online pode ter certeza de que seus interesses também não serão comprometidos no site.

O pagamento geralmente é rápido, mas alguns podem pagar no final do mês pelos produtos vendidos, subtraindo o corte da venda.

Assim, é fácil fazer marketing de rede, na verdade. Você apenas precisa implementar as estratégias certas.


Pesquisas online – Negócio online

Pesquisas online

Muitas pessoas não sabem que podem realmente ganhar dinheiro chamando uma pá de pá. Na Internet, onde tudo acontece, isso acontece também!

Sempre se falou muito em pesquisas online como uma verdadeira fonte de renda.

Então, como eles são bons? O fato é que pesquisas online podem gerar dinheiro, mas não farão de você um milionário.

Portanto, se você estiver procurando um método de renda online que possa ajudar a pagar algumas de suas contas ou pagar as compras e outros serviços, as pesquisas online podem ser uma maneira interessante de fazê-lo.

Mas por que as pesquisas funcionam em primeiro lugar? Essas pesquisas são um parâmetro para os fabricantes melhorarem seus produtos.

Assim, pelas opiniões que as pessoas colocam nessas pesquisas, os fabricantes sabem o que devem fazer para melhorar as perspectivas de seus produtos.

Eles sabem como podem aumentar o potencial comercial de seus produtos.

Contudo, e por esse motivo, eles não se importam em pagar as pessoas que falam mal.

Torna-se quase um assunto de pesquisa para eles, em seu próprio produto, e os ajuda imensamente para melhorar seu produto.

Dessa forma, uma empresa que realiza muitas pesquisas também obtém melhor credibilidade na Internet porque as pessoas falam favoravelmente sobre a empresa.

Eles têm a impressão de que a empresa realmente se importa com as preferências de seus clientes.

Assim, isso realmente ajuda neste mundo onde o marketing viral está lentamente se tornando a norma.

Então, onde você encontra sites de pesquisa online? A resposta é, por toda a Internet. Basta fazer uma pesquisa casual na Internet e você encontrará vários sites para negócio online esperando por você.

Sites de pesquisa populares – Negócio online

  1. Pesquisas pagas gratuitas ( https://www.freepaidsurveys.net )
  2. Survey Monkey ( https://pt.surveymonkey.com )

Neste modelo de negócio online existem dois tipos de sites de pesquisa, pagos e gratuitos. Os pagos garantem uma melhor renda e você pode obter pesquisas que melhor correspondam às suas preferências e interesses.

No entanto, para entrar no molde, você pode começar com um site gratuito e ver como vai. Lembre-se de que esse modo não o tornará rico, mas obterá alguma receita.


Corretagem – Negócio online

Corretagem online

O modelo de negócio online de corretagem é realmente uma arte. Você precisa encontrar o produto certo e, em seguida, o mercado certo. Contudo, é mais leve do que aparenta.

Todo mundo sabe o que significa corretagem no mundo real, na internet, significa a mesma coisa.

Contudo, essencialmente, você não tem um produto próprio aqui, mas você tem um produto que pertence a outra pessoa que você promove.

Dessa forma, você encontra clientes e recebe comissão paga pela efetivação da venda. O vendedor paga a comissão, que pode ser moderada através de um site.

Contudo, existem muitas maneiras pelas quais a intermediação acontece. A rota mais comum é através da abordagem da pessoa intermediária.

Então, você não é o proprietário do produto, mas apenas o promove e efetua a venda. Geralmente, quando você é a pessoa intermediária, ganha comissões do comprador e do vendedor.

Mas o principal é que a venda tenha que dar certo até o fim. Tem que fechar. Vendas com falha não pagam nada por seus esforços.

Joint ventures – Negócio online

A intermediação de parceiros de joint venture é outro subconjunto desse tema principal.

Nesse modelo de negócio online você promove colaborações de joint ventures entre diferentes profissionais de marketing.

Essas colaborações são a espinha dorsal da maioria dos negócios online.

As pessoas se reúnem para compensar o que lhes falta. Se você se torna fundamental para conseguir que as pessoas certas façam parceria, existem várias maneiras pelas quais você pode se beneficiar.

Assim, você pode ser pago por seus serviços ou pode, na verdade, obter uma parte do negócio que está para acontecer.

Outro tipo de intermediação é a intermediação de serviços. Aqui você encontra as pessoas de serviço certas para executar serviços específicos para as pessoas que precisam deles.

Dessa forma, você pode encontrá-los através de sites freelancers online ou pode abordar algumas pessoas diretamente.

Assim, a corretagem pode não gerar uma grande quantia de renda. Há muitas redes envolvidas e você precisa ter alguns contatos ou, pelo menos, dedicar tempo para criar contatos.

No entanto, é uma boa oportunidade, e também lucrativa, se você puder dedicar tempo e esforço.


Ganhar dinheiro jogando – Negócio online

Ganhar dinheiro jogando

O trabalho de um testador de jogos é provavelmente o modelo de negócio online mais desejável de todos os trabalhos hoje. Você joga e ganha. O que é mais desejável que isso?

Você sabia que poderia jogar e ganhar? O desenvolvimento de jogos é uma indústria multibilionária, todos sabemos sobre isso, e os desenvolvedores de jogos não querem correr nenhum risco.

Dessa forma, essa é a razão pela qual o feedback do público se torna importante para eles.

Assim, os desenvolvedores de jogos estimam seus panoramas através das revisões dos testadores de jogos.

Além disso, eles descobrem se há algum bug no jogo que precisa ser corrigido antes que ele possa ser lançado.

Parece ótimo, não é? Bem, o trabalho de um testador de jogos é realmente assim.

Existem sites de teste de jogos pagos e gratuitos, mas é altamente recomendável procurar os pagos porque há muito dinheiro envolvido lá.

Assim, você pode escolher seu gênero de jogo. Sempre que houver um jogo nesse gênero, que continua acontecendo o tempo todo, você pode se inscrever para testá-lo.

Então, você receberá um link de download para o jogo (pode ser uma demonstração) ou poderá receber um disco do jogo. Você toca e responde o que eles estão procurando.

Contudo, geralmente, há um questionário a ser preenchido. Obviamente, há um prazo que você precisa cumprir rigorosamente.

Sites de revisão de jogos – Negócio online

Essa é uma atividade altamente legal, com uma organização criada para governar seu funcionamento. Isso é controlado pela International Game Developers Association, onde você também pode encontrar muitas informações sobre a profissão.

Então, você pode esperar receber entre US $ 10 e US $ 200 por hora, dependendo da sua reputação como testador de jogos e da reputação da empresa. Você precisa começar aqui para entender o vasto potencial que existe nele.

O link a seguir será útil se você estiver vendo uma abertura como testador de jogos online:

Também procure no google por ” Video Game Tester “, você achará varias opções.

Negócio Online – Conclusão

Então, aqui estão elas – as 12 principais empresas domésticas de modelo de negócio online que podem ajudá-lo a alcançar novos níveis de riqueza. Concentre-se na atividade que deseja seguir, faça alguma pesquisa e comece. Você não vai querer nada em breve!

Para o seu sucesso !!!


Posts relacionados

Posts not found

1 comentário em “Negócio online – 12 modelos !”

Deixe um comentário